Na Mira

Identificadas as 6 pessoas que morreram em acidente no Lago Corumbá

A sobrevivente do carro que caiu no lago conseguiu sair do veículo submerso na água e pedir ajuda. Ela é a mãe das crianças e do adolescente

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução / PMGO
Identificadas as 6 pessoas que morreram em acidente no Lago Corumbá
1 de 1 Identificadas as 6 pessoas que morreram em acidente no Lago Corumbá - Foto: Reprodução / PMGO

As seis pessoas que morreram em um acidente após o carro em que estavam cair no Lago Corumbá IV, em Alexânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, foram identificadas.

As vítimas são: Wellinto Barcelar Santiago, de 36 anos; Cleber Jhon, de 46 anos; e as crianças e adolescentes Dafne Nicole de Sousa Santiago, de 18 anos; Jefferson Wallan de Sousa Santiago, de 14 anos; Bryan Brenno de Sousa Santiago, de 9 anos; e Wellyson Devid de Sousa Santiago, de 6 anos.

A única sobrevivente, mãe das crianças e da jovem de 18 anos, conseguiu sair do carro submerso no lago e pedir socorro. O caso ocorreu nesse domingo (10/5).

Imagens:

Identificadas as 6 pessoas que morreram em acidente no Lago Corumbá - destaque galeria
3 imagens
Apenas uma pessoa conseguiu se salvar e pedir socorro
Os bombeiros precisaram fazer o resgate em mergulho das vítimas
Seis pessoas morrem após carro cair em lago
1 de 3

Seis pessoas morrem após carro cair em lago

Reprodução / CBMGO
Apenas uma pessoa conseguiu se salvar e pedir socorro
2 de 3

Apenas uma pessoa conseguiu se salvar e pedir socorro

Reprodução / CBMGO
Os bombeiros precisaram fazer o resgate em mergulho das vítimas
3 de 3

Os bombeiros precisaram fazer o resgate em mergulho das vítimas

Reprodução / CBMGO

No local, o Corpo de Bombeiros de Goiás encontrou três vítimas já retiradas da água. Durante a operação de busca subaquática, militares realizaram mergulho operacional  uma profundidade aproximada de 5 metros, com apenas 15% de visibilidade, e localizaram outras três vítimas no interior do veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas só puderam confirmar as mortes no local.

Após os procedimentos, os corpos e o local ficaram sob custódia da PMGO, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?