metropoles.com

Homem que matou mulher em assalto é morto em troca de tiros com a PMGO

Quando os policiais abordaram Denilson Gomes de Souza, 23 anos, ele correu e efetuou disparos na direção dos PMs, que revidaram

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo Pessoal
Homem morto após atirar e matar mulher durante assalto no DF
1 de 1 Homem morto após atirar e matar mulher durante assalto no DF - Foto: Arquivo Pessoal

O suspeito de matar uma mulher durante assalto, no Gama, morreu, na noite dessa terça-feira (21/12), ao trocar tiros com militares do batalhão de Choque da Polícia Militar de Goiás. Segundo a corporação, a equipe recebeu informações sobre a localização do criminoso. O homem foi localizado BR-060 em direção a Alexânia (GO).

Quando os policiais tentaram realizar a abordagem, Denilson Gomes de Souza, 23 anos, correu e efetuou disparos na direção dos PMs. A guarnição revidou os disparo de arma de fogo e o homem foi atingido. O jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Alexânia com vida, mas, já na unidade, morreu. Ainda de acordo com a polícia, a viatura da guarnição foi atingida com dois disparos.

0

Câmeras de segurança registraram o momento em que Natália Joaquim Boitrago, de 29 anos, foi morta a tiros na noite dessa segunda-feira (20/12), na Quadra 6 do Setor Sul do Gama, enquanto trabalhava em um quiosque de lanches da região. A vítima estava comendo quando foi abordada pelo criminoso.

Segundo informações de testemunhas, Natália teria ficado calada ao ouvir o assaltante pedir que ela entregasse seu celular. Situação que teria revoltado o autor dos disparos.

Idosa morta estrangulada com fio pode ter sido vítima de latrocínio

O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte) pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Pelas imagens é possível observar que o suspeito se aproximou da mulher e, em poucos segundos, atira contra a vítima. Após ser atingida, a funcionária andou alguns metros e caiu no chão.

Veja o momento do latrocínio:

 

De acordo com a polícia, a vítima atuava como ajudante no local. Segundo informações preliminares da investigação, “o indivíduo, que portava uma arma de fogo, anunciou o roubo e sem motivo aparente, disparou contra o peito da vítima”, diz o registro da PCDF.

A mulher chegou a dar entrada com vida no Hospital Regional do Gama (HRG), mas não resistiu ao ferimento.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?