metropoles.com

Homem que agrediu uma policial xingou PMs: “Pau no c* e filho da p*”

Policia foi acionada para conter caso de violência doméstica. Descontrolado, o homem agrediu com socos e chutes uma PM e tentou roubar arma

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material cedido ao Metrópoles
Imagem de rua com viaturas policiais
1 de 1 Imagem de rua com viaturas policiais - Foto: Material cedido ao Metrópoles

O auxiliar de serviços gerais de 23 anos que agrediu uma policial militar e tentou roubar a arma de PMs também xingou a equipe que foi ao local atender ao chamado de violência doméstica contra o suspeito na tarde desta quinta-feira (12/12).

A agressão ocorreu dentro de uma bar em Sobradinho e o homem teria ameaçado e xingado os policiais de “pau no cu”, “filhos da puta e “vocês vão ver”.

O Metrópoles não vai divulgar o nome do suspeito para não identificar a vítima, que é companheira dele e retirou a queixa de violência doméstica.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os militares foram acionados para um caso de violência doméstica na cidade. Ao tentar abordar o agressor, ele “partiu para cima” da equipe policial e tentou roubar a arma de um deles.

O suspeito ainda agrediu uma policial que prestava socorro à vítima. “Durante a mobilização, o homem agrediu uma policial feminina, desferindo chutes no rosto, tórax e pernas. A equipe solicitou apoio e, com a chegada de reforço, o agressor foi contido”, informou a corporação em nota.

Uma testemunha contou à polícia que o homem estava ameaçando a mulher de morte, que chutava mesas e caixas de som no estabelecimento. Ele contou também que o suspeito chamou os PMs de “vagabundos” e “comédia”.

A vítima é companheira do suspeito desde março deste ano e alega que ele faz uso de remédio controlado e que hoje misturou o medicamento com bebida, o que teria causado o “descontrole” do suspeito. À polícia, ela negou que tivesse sido vítima de violência doméstica e que ele tivesse ameaçado de matá-la.

Ela é advogada e decidiu não denunciá-lo, ou seja, não querendo representar contra ele por violência doméstica.

O homem apresentava lesões e um corte no braço e foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Ele preferiu ficar em silêncio em depoimento.

O agressor foi autuado por resistência, desobediência e lesão corporal contra os policiais, sendo registrado o incidente na delegacia.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?