metropoles.com

Vídeo: homem é esfaqueado após se recusar a pagar cerveja para colega

Ambos estavam em um bar do Condomínio Pôr do Sol quando a discussão começou por conta de cerveja. Apesar de esfaqueado, vítima resistiu

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Homem é esfaqueado em Ceilândia
1 de 1 Homem é esfaqueado em Ceilândia - Foto: Reprodução

Um homem, de 32 anos, precisou ser internado após sofrer tentativa de homicídio na tarde do último domingo (30/10), em Ceilândia. De acordo com testemunhas, o autor se irritou e porque a vítima se recusou a pagar uma cerveja para ele. Ambos estavam em um bar do Condomínio Pôr do Sol quando a discussão começou e o homem foi esfaqueado.

Ainda segundo relatos, os dois saíram do estabelecimento, por volta das 15h, e começaram a discutir. A informações de que o autor chegou a jogar bebida na vítima. Durante a briga, o rapaz, ao ver que o agressor, conhecido como “Maranhão”, estava com uma faca, correu, mas foi alcançado e imobilizado em frente a uma residência. Câmeras de segurança da casa registraram as agressões.

Nas imagens, é possível ver Maranhão correndo atrás da vítima com uma faca. O homem chega a tentar pegar a faca do algoz e os dois caem no chão. O autor sai correndo após perder a faca para o ferido.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia com perfurações na barriga e no braço esquerdo. O caso é investigado pela 23ª Delegacia de Polícia (P Sul). O autor é considerado foragido. Informações sobre a localização do criminoso podem ser feitas à PCDF, de forma anônima, por meio do número 197.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações