Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Vídeo: homem é esfaqueado após se recusar a pagar cerveja para colega

Ambos estavam em um bar do Condomínio Pôr do Sol quando a discussão começou por conta de cerveja. Apesar de esfaqueado, vítima resistiu

atualizado 02/11/2022 11:41

Homem é esfaqueado em Ceilândia Reprodução

Um homem, de 32 anos, precisou ser internado após sofrer tentativa de homicídio na tarde do último domingo (30/10), em Ceilândia. De acordo com testemunhas, o autor se irritou e porque a vítima se recusou a pagar uma cerveja para ele. Ambos estavam em um bar do Condomínio Pôr do Sol quando a discussão começou e o homem foi esfaqueado.

Ainda segundo relatos, os dois saíram do estabelecimento, por volta das 15h, e começaram a discutir. A informações de que o autor chegou a jogar bebida na vítima. Durante a briga, o rapaz, ao ver que o agressor, conhecido como “Maranhão”, estava com uma faca, correu, mas foi alcançado e imobilizado em frente a uma residência. Câmeras de segurança da casa registraram as agressões.

Nas imagens, é possível ver Maranhão correndo atrás da vítima com uma faca. O homem chega a tentar pegar a faca do algoz e os dois caem no chão. O autor sai correndo após perder a faca para o ferido.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia com perfurações na barriga e no braço esquerdo. O caso é investigado pela 23ª Delegacia de Polícia (P Sul). O autor é considerado foragido. Informações sobre a localização do criminoso podem ser feitas à PCDF, de forma anônima, por meio do número 197.

Mais lidas
Últimas notícias