Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Homem embriagado é preso após dar "cavalo de pau" perto da PM

O motorista foi levado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) e o veículo apreendido e encaminhado ao depósito do Detran

Reprodução
Homem embriagado é preso após dar "cavalo de pau" perto da PM

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado de embriaguez ao volante e direção perigosa. O fato ocorreu por volta das 23h30 de sexta-feira (26/7), em Ceilândia.

Segundo a corporação, os policiais patrulhavam a QNP 12 quando viram um homem entrar na via em alta velocidade e realizar uma manobra conhecida como “cavalo de pau”.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O veículo foi imediatamente interceptado e, durante a abordagem, foi constatado que o condutor estava dirigindo sob efeito de álcool. O teste de alcoolemia foi realizado e o resultado foi de 0,50 mg/ml. O motorista foi levado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) para registro da ocorrência. O veículo foi apreendido e encaminhado ao depósito do Detran.