Homem é preso por suposto abuso sexual a criança no DF
O caso ocorreu no Paranoá (DF). À polícia, testemunhas contaram que viram o homem com o zíper aberto e o criança com o short abaixado

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 40) do Paranoá (DF) prenderam um homem após uma denúncia de suposto abuso sexual contra uma criança. Testemunhas acionaram a equipe depois de verem o suspeito se aproximar da vítima com o zíper da calça aberto. A criança estava assustada e com o short abaixado. A situação chamou a atenção de pessoas que estavam no local.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasO homem foi abordado e detido em via pública, no Paranoá, nas proximidades de uma lixeira. Durante a revista, os policiais encontraram um facão em posse dele, que foi apreendido.
O suspeito foi conduzido à 6ª Delegacia de Polícia (DP) para as providências cabíveis. A criança, uma testemunha e a tia da vítima também foram encaminhadas à unidade policial por outra equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar.
Todos os envolvidos foram apresentados à autoridade policial, juntamente com o objeto apreendido.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles



