Homem é preso em flagrante após apalpar bunda de mulher em Taguatinga
A vítima andava pela QND 47 quando foi chamada de "gostosa" e teve a bunda apalpada pelo criminoso enquanto ele passava de bicicleta

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por importunação sexual após assediar uma mulher, de 21 anos, que caminhava por uma rua de Taguatinga (DF) na última quarta-feira (23/9). O homem, que passava de bicicleta, chamou a mulher de “gostosa” e apertou as nádegas da vítima repentinamente.
Veja o Vídeo:
A mulher denunciou o caso à 17ª Delegacia de Polícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Câmeras de segurança da rua registraram a ação, confirmaram o relato da vítima e foram fundamentais para a identificação do agressor. O vídeo mostra o momento exato da abordagem e a fuga do homem.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasCom base nas imagens, policiais civis localizaram e prenderam o suspeito em flagrante nesta quinta-feira (24/9), em sua residência. A bicicleta usada no crime também foi apreendida.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesDurante o interrogatório, o homem alegou que tocou na vítima porque havia se “desequilibrado”. A versão foi desmentida pelas imagens. Ele foi autuado por importunação sexual e segue preso aguardando decisão da Justiça.




