Na Mira

Homem é morto a facadas após discutir com amigos do filho no Entorno

Segundo relatos, a vítima possuía histórico de comportamento agressivo e havia contra ele uma determinação judicial de afastamento do lar

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Material obtido pelo Metrópoles
homem-morre-a-facadas-no-jardim-inga
1 de 1 homem-morre-a-facadas-no-jardim-inga - Foto: Material obtido pelo Metrópoles

Um homem morreu no início da tarde desta sexta-feira (26/12), por volta das 12h, após se envolver em um violento desentendimento com o próprio filho, no bairro Estrela Dalva IX, no Distrito do Jardim Ingá, em Luziânia (GO).

O crime aconteceu na esquina da Rua Botucatu com a Rua Nápoles, no distrito goiano. De acordo com informações apuradas no local, a confusão teve início após uma discussão que rapidamente evoluiu para agressões físicas envolvendo a vítima, o filho e amigos do jovem. Moradores relataram que, durante o confronto, o homem teria feito ameaças aos adolescentes, o que teria motivado uma reação por parte deles.

Testemunhas afirmaram que a vítima foi agredida com pedradas e golpes físicos. Ainda segundo relatos de pessoas próximas, o homem possuía histórico recorrente de comportamento agressivo e havia contra ele uma determinação judicial de afastamento do lar, que o proibia de se aproximar da residência onde o filho morava — local próximo de onde ocorreu a agressão fatal.

Moradores da região também relataram que os conflitos entre pai e filho eram constantes. Desta vez, no calor do momento e, segundo testemunhas, na tentativa de se defender das ameaças, os adolescentes reagiram, o que acabou resultando em uma tragédia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.

Investigação

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi chamada imediatamente e permaneceu na área preservando a cena do crime para os trabalhos da perícia técnica. Os jovens envolvidos, cujas idades não foram divulgadas, foram detidos e apreendidos no local, sendo encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

O caso será investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias exatas do ocorrido.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?