Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Homem é esfaqueado por reclamar com traficante sobre celular bloqueado

A vítima teria comprado o telefone de um homem identificado apenas como Emerson, responsável por movimentar o tráfico de drogas na região

atualizado 23/11/2021 21:24

faca ensaguentadaiStock

Um homem foi esfaqueado quando dormia em um sofá, dentro de casa. Izaias Lima Fernandes, 25 anos, havia discutido, horas antes, com um traficante da região sobre a compra de um celular que estava bloqueado. O crime ocorreu em uma chácara, no Assentamento 26 de Setembro. O caso é apurado pela 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural).

De acordo com as investigações, a vítima teria comprado o telefone de um homem identificado apenas como Emerson, responsável por movimentar o tráfico de drogas na região. Após comprar o telefone e não conseguir usá-lo, Izaias exigiu que o dinheiro fosse o devolvido, o que lhe foi negado.

Irritado, o traficante teria usado uma arma de fogo para afugentar o comprador, que também fez ameaças ao suspeito. Horas depois, quando dormia em casa, Emerson entrou na residência e deu várias facadas na vítima, enquanto ela dormia. Vizinhos acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. Izaias segue internado em estado grave no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Equipes da 8ª DP fazem diligências para tentar localizar o suspeito.

Mais lidas
Últimas notícias