Na Mira

Homem desmaia após ser brutalmente espancado por discussão banal. Veja vídeo

O crime foi registrado por uma câmera de segurança e mostra os agressores espancando o homem, que ficou desacordado

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução / PCGO
Momento da agressão
1 de 1 Momento da agressão - Foto: Reprodução / PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nessa terça-feira (4/11), dois homens acusados de tentar matar um rival após uma discussão banal. A vítima, que estava em frente a uma distribuidora, pediu bebidas, o que irritou os agressores. O crime foi registrado em vídeo, mostra os agressores espancando o homem e, em seguida, desferindo vários golpes de faca, deixando-o desacordado.

Assista ao vídeo da tentativa de homicídio: 

.

De acordo com as investigações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) do Novo Gama, a tentativa de homicídio, ocorrida em 5 de abril deste ano, foi marcada por violência extrema e crueldade, o que levou a Justiça a decretar a prisão preventiva dos envolvidos.

A operação conjunta resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva contra a dupla, de 23 e 39 anos, além de mandados de busca e apreensão domiciliar.

Durante as diligências, os policiais encontraram duas espingardas irregulares — uma calibre .22 e outra adaptada para o mesmo calibre — na casa de um dos investigados.

Imagens: 

Homem desmaia após ser brutalmente espancado por discussão banal - destaque galeria
3 imagens
Um dos presos
Espingardas apreendidas
Momento da agressão
1 de 3

Momento da agressão

Reprodução / PCGO
Um dos presos
2 de 3

Um dos presos

Reprodução / PCGO
Espingardas apreendidas
3 de 3

Espingardas apreendidas

Reprodução / PCGO

O homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, com base no artigo 12 da Lei nº 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento). As armas foram apreendidas e encaminhadas para perícia.

“A ação reforça o compromisso da Polícia Civil com a segurança pública e a repressão qualificada aos crimes violentos e ao armamento ilegal”, destacou a corporação em nota.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?