Na Mira

Grupo invade casa de CAC na Asa Norte e leva arsenal e 2 mil munições

Invasão ocorreu nesta quarta-feira (26/3), na Quadra 110 Norte. A Polícia Civil do DF investiga quem seriam os responsáveis pelo roubo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Getty Images
Imagem colorida de uma mão de uma pessoa branca segurando uma pistola. Jovem morre baleado em jogo de futebol
1 de 1 Imagem colorida de uma mão de uma pessoa branca segurando uma pistola. Jovem morre baleado em jogo de futebol - Foto: Getty Images

Um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) teve o apartamento na Quadra 110 da Asa Norte invadido e um arsenal com cerca de 2 mil munições levado. A ação criminosa ocorreu nesta quarta-feira (26/3). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga quem seriam os responsáveis pelo furto. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Foram levadas três armas:

  • Uma pistola Tauros 9mm;
  • Uma pistola Tauros .22;
  • Uma pistola Tauros 9x19mm;
  • 1 mil munições de 9mm e 1 mil de .22

 

 

As armas estariam armazenadas em um cofre que foi arrombado dentro do apartamento. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?