Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Garoto que gravou PMs em jogo do Brasil é filho de campeã de reality

A digital influencer, que também é DJ, é nascida em Brasília e participou de um reality da Record ano passado

atualizado 08/12/2022 16:14

policiais militares sentados Reprodução

O menino de 8 anos que gravou policias militares, fardados, curtindo momentos de descontração na hora do expediente durante o jogo entre Brasil e Coreia do Sul, pela Copa do Mundo, é filho de uma DJ e digital influencer do Distrito Federal. Ela participou de dois realities shows e chegou a vencer um deles. O nome da mãe do garoto não será revelado para não identificar, indiretamente, a criança, que é menor de idade.

O garoto usou sua conta no TikTok para contar o ocorrido. Durante a filmagem, o menino comenta que o “tio é policial” e que a casa estava “cheia de militares” assistindo ao jogo da Seleção Brasileira. O caso ocorreu na última segunda-feira (5/12). Na ocasião, duas viaturas da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) estavam estacionadas na garagem da residência.

Nas imagens, alguns aparecem sentados e sem parte da farda, sem a gandola, por exemplo. Outras pessoas que estão na casa também curtem o jogo. Ninguém percebeu que o menino, despretensiosamente, registrava tudo pelo celular. Todos os policiais eram do Grupo Tático Operacional (GTOp). Em uma foto que circula nas redes sociais, oito policiais da unidade posam ao lado do menino.

Veja gravação feita pela criança que flagrou os policiais militares:

Mais lidas
Últimas notícias