Foragido é preso por executar mulher a tiros em posto de gasolina.
O crime aconteceu em 2023 e foi flagrado por câmeras de segurança do posto de gasolina; homem foi capturado em Goiânia

Um foragido da Justiça foi preso por executar uma mulher em um posto de gasolina em Anápolis (GO). Ele foi capturado em Goiânia no sábado (28/3) por policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis — 3ª DRP.
Veja o momento da prisão:

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasInvestigado por homicídio qualificado, o homem matou a vítima a tiros por causa de uma dívida.
O autor estacionou o carro e conversou com a mulher. Durante uma discussão, ele executou a vítima. O crime ocorreu em setembro de 2023.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesImagens:
As investigações apontam que o crime foi motivado por desentendimentos financeiros entre o autor e a vítima, relacionados à cobrança de valores emprestados.
O suspeito está preso à disposição da Justiça.







