
Na MiraColunas

Fiel “alucina” em missa por padre criticar ação de Trump contra Maduro
A situação ocorreu durante uma missa realizada no domingo (4/1) na cidade de Trindade, em Goiás
atualizado
Compartilhar notícia

Uma missa realizada nesse domingo (4/1) chamou atenção por causa de uma discussão entre fiéis. O caso ocorreu na Basílica do Divino Pai Eterno, que fica em Trindade (GO), cidade a 230 km de Brasília.
Ver essa foto no Instagram
No vídeo, filmado por um dos fiéis, o padre aparece no momento da homilia, falando sobre a situação entre os Estados Unidos e a Venezuela.
“Aquela notícia sobre a Venezuela me deixou com o nervo no chão. Estou prevendo que coisa boa não virá pela frente. Precisamos rezar e pedir a Deus que toque no coração daquele (Donald) Trump para que ele respeite o direito do outro”, alertou.
O padre avaliou que, além da Venezuela, o Brasil também estaria “na mira” do presidente norte-americano. “O Brasil também tem muita riqueza. Já imaginou se o Trump agora faz o mundo inteiro uma colônia norte-americana?”, questionou o pároco. As imagens foram publicadas primeiramente pelo portal Trindade Uai,
Neste momento, um dos fiéis que estava acompanhando a missa se exalta e começa a gritar e gesticular de forma agressiva, porém, não dá para entender o que ele diz. O padre percebe o momento de fúria do homem, mas continua a pregação.
