
Na MiraColunas

Família de jovem desaparecida recebe mensagem com trote
Na mensagem, a pessoa afirmou que a jovem “estaria se envolvendo com pessoas erradas”. A PCDF afirmou que tudo não passou de um trote
atualizado
Compartilhar notícia

A família da jovem Geovana Almeida, de 21 anos, que está desaparecida desde a última sexta-feira (7/11), após sair de casa para ir a um curso, por volta das 7h, recebeu uma mensagem de uma suposta “facção criminosa”. Porém, o contato foi apenas um trote.
Os pais contaram à Polícia Civil (PCDF) que, nesse domingo (9/11), receberam uma mensagem com uma informação. Segundo o pai de Geovana, um número desconhecido entrou em contato pelo WhatsApp, se identificando como Maxsuel.
Nas mensagens, ele disse que era integrante de uma facção do Guará 2 e que a jovem “estaria se envolvendo com pessoas erradas, trazendo problemas para sua facção”. No entanto, por volta das 22h30, a PCDF informou à família que a ligação, de fato, se tratava de um trote e descartou qualquer linha de investigação nesse sentido.
Briga familiar
A família registrou um Boletim de Ocorrência na 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). Segundo a mãe, a filha saiu de casa apenas com uma mochila preta, contendo um cobertor e deixou o celular. Além disso, ela estava trajando uma calça jeans, um moletom preto e tênis all-star vermelho.
Uma das irmãs da jovem informou que, no dia seguinte ao desaparecimento, um cartão do BRB Mobilidade que estava com Geovana foi utilizado quatro vezes, nas linhas Estrutural-Rodoviária; Rodoviária-São Sebastião; São Sebastião-Rodoviária; e Rodoviária-Guará 2.
Ainda em depoimento, a irmã da jovem disse ter conhecimento de apenas um amigo de Geovana no Guará 2, mas que o rapaz teria dito não ter notícias dela.
Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato pelo número (61) 99155-1506 e falar com Janaína, uma das irmãs da jovem.
