Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Ex-deputado Cristiano Araújo aciona polícia por furto de bolsas e joias

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) estão em diligências atrás do suposto autor do crime

08/11/2026 18:56, atualizado 08/11/2026 19:46
Hugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophoto
Pessoa sentada em uma cadeira - Metrópoles

O ex-deputado distrital Cristiano Araújo (MDB) acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil do Distrito Federal por furto de bolsas e joias, no fim da tarde deste domingo (8/11).

O crime teria ocorrido no apartamento do ex-parlamentar, na Quadra 303 da Asa Norte. Policiais da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) estão em diligências atrás do suposto autor do crime.

Segundo a PMDF, as equipes constataram que não havia situação de flagrante delito. “Os policiais escutaram os relatos das vítimas e testemunhas e posteriormente orientaram as partes a formalizarem o registro da ocorrência junto à Polícia Civil”, informou a corporação.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters