Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Estudante de enfermagem é encontrada morta. Ex-namorado é suspeito

Segundo investigações preliminares, Lídia Gomes havia encerrado o relacionamento há cerca de três meses, mas o ex não aceitava o fim

30/06/2025 14:04
Compartilhar notícia
Reprodução/redes sociais
mulher negra sorrindo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) investiga as circunstâncias envolvendo a morte de uma estudante de enfermagem encontrada morta em casa, no bairro de Vaz Lobo, na zona norte carioca. O cordo de Lídia Gomes dos Santos, de 27 anos, foi localizado no último domingo (29/6). Um dos suspeito do crime é um ex-namorado da vítima.

Segundo investigações preliminares, Lídia havia encerrado o relacionamento há cerca de três meses, mas o ex não aceitava o fim. No último sábado (28), ele teria pedido para vê-la uma última vez, prometendo não procurá-la novamente. Esse foi o último contato da família com a jovem.

O corpo de Lídia foi levado para Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio, e a previsão de liberação para a família era para esta segunda-feira (30).