Na Mira

“Era para ter ajudado”: pai filmado por filho grita ao agredir mulher. Veja vídeo

Homem teria chegado em casa embriagado e forçado a esposa a beber com ele; ao recusar, mulher foi imobilizada no chão e agredida

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Imagem cedida ao Metrópoles
Homem agride esposa com tapas no rosto diante do filho do casal
1 de 1 Homem agride esposa com tapas no rosto diante do filho do casal - Foto: Imagem cedida ao Metrópoles

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi filmado pelo próprio filho agredindo brutalmente a esposa. Durante a violência, ele batia no rosto dela e gritava: “Você travou esse homem. Ela travou! Era para ter ajudado, não atrapalhado.”

Veja vídeo: 

A violência ocorreu na madrugada de sábado para domingo (22/11), em Imperatriz (MA). O filho do casal, que estava na casa, flagrou a agressão e gravou o vídeo, acionando a Polícia Militar.

De acordo com relatos, o homem chegou bêbado em casa e forçou a esposa a beber álcool. Ao recusar, ela foi imobilizada no chão e agredida com vários socos.

A mulher foi encontrada com ferimentos pelos policiais e levada ao hospital para atendimento. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

O agressor foi preso e encaminhado à Delegacia de Imperatriz, onde foi autuado por lesão corporal em contexto de violência doméstica. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

A coluna Na Mira tenta localizar defesa dos envolvidos, que não tiveram as identidades divulgadas. O espaço segue aberto para posicionamentos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?