Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Enfermeira é procurada por matar mulher durante procedimento estético

Enfermeira aplicou um anestésico na paciente, prática que não é permitida para profissionais de sua área. Vítima morreu em questão de horas

16/10/2025 14:15, atualizado 16/10/2025 15:49
Material cedido ao Metrópoles
mulher em cartaz de procura-se

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), realiza, desde quarta-feira (15/10), uma operação para prender a enfermeira Sabrina Rabetin Serri (foto em destaque), de 39 anos.

Ela foi indiciada por homicídio qualificado e exercício ilegal da medicina após a morte da jovem Marilha Menezes Antunes, de 28 anos, durante um procedimento estético realizado no mês passado.

A Justiça do Rio expediu mandado de prisão preventiva contra Sabrina, que é considerada foragida. De acordo com a Polícia Civil, a enfermeira foi indiciada no dia 1º de outubro, durante uma operação que investigava falhas no procedimento que resultou na morte de Marilha.

Na ocasião, Sabrina chegou a ser levada para prestar depoimento na Decon, mas foi liberada em seguida.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Segundo as investigações, a enfermeira aplicou um anestésico na paciente, prática que não é permitida para profissionais de sua área.

A 1ª Vara Criminal da Capital autorizou a prisão preventiva na terça-feira (14/10), e agentes já realizaram buscas em endereços ligados à enfermeira, porém ela não foi localizada.

Para auxiliar nas buscas, o Disque-Denúncia divulgou um cartaz com a foto de Sabrina e pede informações sobre seu paradeiro.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones (21) 2253-1177, 0300-253-1177, pelo WhatsApp Anonimizado (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo Disque-Denúncia RJ. O anonimato é garantido.