Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Em represália, criminosos incendeiam veículo da PCDF em frente à DP

Um colchão foi colocado sob a Blazer e, logo depois, incendiado. As labaredas subiram pela carenagem do veículo, destruindo a parte frontal

atualizado 07/08/2022 10:08

Viatura queimadaReprodução

Um veículo da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi alvo de um incêndio criminoso, no início da manhã deste domingo (7/8), em Sobradinho 2. A Blazer, usada por policiais lotados na 35ª Delegacia de Polícia, estava estacionada em frente à unidade quando teve a parte frontal carbonizada.

A ação dos bandidos teria ocorrido em represália ao trabalho investigativo feito pelas equipes, que têm prendido série de traficantes e desarticulado grupos criminosos da região. O crime ocorreu por volta das 5h30, quando havia pouco movimento nas ruas.

Veja imagens da viatura incendiada:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Um colchão foi colocado sob o veículo e, logo depois, incendiado. As labaredas subiram pela carenagem da Blazer, destruindo a parte dianteira da caminhonete. Rapidamente, policiais que estavam no plantão perceberam as chamas e correram para controlar e extinguir o fogo. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o incêndio havia sido controlado.

Resposta rápida

Procurada, a PCDF informou que várias equipes estão nas ruas para identificar e prender, em flagrante, os autores do incêndio criminoso.

Mais lidas
Últimas notícias