Na Mira

Dupla levou corpo de mulher nua com mãos e pernas amarradas em lixeira. Veja vídeo

Câmeras de segurança ajudaram a Polícia Civil do Rio Grande do Sul a prender dois homens suspeitos de assassinar Juliana da Silva Dias

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Imagem cedida ao Metrópoles
Corpo dentro de lixeira
1 de 1 Corpo dentro de lixeira - Foto: Imagem cedida ao Metrópoles

Câmeras de segurança ajudaram a Polícia Civil do Rio Grande do Sul a prender dois homens suspeitos de assassinar Juliana da Silva Dias, de 44 anos.

Veja vídeo:

As imagens divulgadas mostram os suspeitos na empreitada. Um deles carrega a lixeira com o corpo da vítima, enquanto o outro segue de bicicleta ao lado do comparsa. Juliana foi encontrada nua, com mãos e pernas amarradas e um saco de lixo cobrindo a cabeça.

O corpo da mulher foi descartado em uma lixeira, no bairro São João, em Porto Alegre (RS), e encontrado na segunda-feira (8/12). A vítima foi localizada por servidores do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) durante a coleta de resíduos na Rua 15 de Novembro.


Mais detalhes:

  • A lixeira chamou a atenção de uma equipe de limpeza urbana, que estranhou sua posição e acionou a polícia ao encontrar o corpo.
  • Segundo o relato da equipe, o cadáver só foi percebido após o entulho ser despejado no caminhão de lixo.
  • Imediatamente, os trabalhadores acionaram a Brigada Militar (BM), que isolou a área. Em seguida, a Polícia Civil recolheu o corpo.
  • A identidade da vítima já foi confirmada, mas o nome não foi divulgado para não prejudicar a investigação.
  • A polícia segue em busca de outras pessoas que possam ter participado do crime.

Segundo o delegado Mário Souza, inicialmente o caso era tratado como um crime relacionado ao tráfico de drogas.

“A vítima teria sido morta por dívida. Mas, durante a investigação, a polícia verificou indícios de violência doméstica. O caso passou a ser tratado como feminicídio no contexto do tráfico de drogas”, explicou o diretor do Departamento de Homicídios.

Imagens: 

Dupla levou corpo de mulher nua com mãos e pernas amarradas em lixeira - destaque galeria
3 imagens
Corpo dentro de lixeira
Mulher é achada morta dentro de lixeira com saco plástico na cabeça
Foto dos suspeitos presos carregando o corpo da mulher em uma lixeira
1 de 3

Foto dos suspeitos presos carregando o corpo da mulher em uma lixeira

Imagem cedida ao Metrópoles
Corpo dentro de lixeira
2 de 3

Corpo dentro de lixeira

Imagem cedida ao Metrópoles
Mulher é achada morta dentro de lixeira com saco plástico na cabeça
3 de 3

Mulher é achada morta dentro de lixeira com saco plástico na cabeça

Divulgação/PCRS

Souza acrescentou que a mulher foi agredida e provavelmente asfixiada pelos dois criminosos.

Uma testemunha relatou ter ouvido gritos e pedidos de socorro, mas, ao verificar o que estava acontecendo, percebeu que os homens já haviam fugido.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?