Na Mira

Diarista do crime fazia a limpa em casas de patrões endinheirados

Com a mulher, os policiais civis da 2ª DP (Asa Norte) encontraram diversas joias, eletrônicos, bolsas, roupas e perfumes furtados

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

PCDF/Reprodução
Diarista do crime fazia a limpa em casas de patrões endinheirados
1 de 1 Diarista do crime fazia a limpa em casas de patrões endinheirados - Foto: PCDF/Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu um mandado de busca e apreensão contra uma diarista suspeita de furtar objetos dos patrões. A Operação Safe House foi realizada pela 2ª DP (Asa Norte) na manhã desta sexta-feira (28/2).

Com a mulher, os agentes localizaram diversas joias, eletrônicos, bolsas, roupas e perfumes furtados.

De acordo com a corporação, o objetivo dessa ação é desarticular um esquema de furtos em residências praticado por uma mulher que se apresentava como diarista para ganhar a confiança das vítimas.

A apuração também revelou que ela é suspeita de ter praticado pelo menos nove furtos em residência, todas com a mesma dinâmica de operação. A criminosa aproveitava o acesso às casas para levar os pertences valiosos sem levantar suspeitas.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?