metropoles.com

DF: homem leva golpe de tampa de esgoto na cabeça e facadas no pescoço

Caso ocorreu neste sábado (1º/4), na Quadra 304, conjunto 5, do Recanto das Emas. Em depoimento, o homem confessou os crimes à PCDF

atualizado

Divulgação/PCDF
Homem de costas vestindo camisa azul

Um homem de 41 anos levou, neste sábado (1º/4), um golpe de tampa de esgoto na cabeça e cinco facadas no pescoço. Preso em flagrante na Quadra 304, conjunto 5, do Recanto das Emas, o criminoso, de 37 anos, também tentou incendiar a vítima na residência onde se encontravam antes de ser detido.

Em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem confessou os crimes e disse que a motivação seria por conta de que a vítima teria estuprado sua companheira, em uma data anterior.

O criminoso relatou também que acertou a vítima na cabeça com uma tampa de esgoto e, enquanto ela estava desmaiada, desferiu cinco facadas na região do pescoço.

0

O suspeito contou ainda que a vítima teria se fingido de morta e, ao retornar para a residência, encontrou-a se debatendo em um dos cômodos. Nesse instante, teria pegado álcool e ateado fogo no cômodo e na porta do local.

O delegado Pablo Aguiar da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) dá detalhes sobre o caso:

Por conta do barulho e da fumaça, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do DF e, posteriormente, a Polícia Militar do DF.

A vítima foi socorrida e levada em estado grave ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Segundo a PCDF, o suspeito possui passagens pelos crimes de homicídio tentado, furto, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele passará por audiência de custódia e, caso seja condenado, poderá pena de até 30 anos de prisão.






Quais assuntos você deseja receber?