Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

No DF, homem em prisão domiciliar tenta fugir da PM, leva tiro e morre

O alvo do tiro havia cometido crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, além de ter passagens por Maria da Penha

atualizado 31/10/2022 21:57

Reprodução

Um homem que descumpria o regime de prisão domiciliar morreu na madrugada desse domingo (30/10), em Ceilândia, após fugir de uma abordagem da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e ser atingido por um tiro. O apenado havia cometido crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, além de ter passagens por Maria da Penha e suposto envolvimento em uma quadrilha de roubo e furto de veículos.

Segundo informado pela corporação, o homem desobedeceu por diversas vezes o comando de parada da equipe policial. Ao empreender fuga, tropeçou em uma calçada e, percebendo a proximidade dos policiais, começou a correr com a arma apontada para trás.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Foram efetuados dois disparos contra o fugitivo. Um deles atingiu a parte lateral do tórax.

Veja

No local, foi prestado o atendimento pré-hospitalar por cerca de 15 minutos. Como não foi suficiente, o homem foi conduzido ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Na unidade, foi declarado o óbito.

Mais lidas
Últimas notícias