
Na MiraColunas

PCDF investiga morte de detento com tornozeleira eletrônica a facadas
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, o autor da facada é o atual companheiro da ex do detento
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem, ainda não identificado, foi morto a facadas na QR 205, em Samambaia Norte (DF). O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º/4).
A coluna Na Mira apurou com policiais militares do 11º BPM (Samambaia) que a vítima, que estava de tornozeleira, teria pulado a casa de um homem para ir atrás da ex-companheira.
Ele teria visto os dois bebendo momento antes. O homem seguiu o casal e invadiu a residência gritando que ia matar a ex. Diante da ameaça, o atual companheiro da mulher o atacou.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência, mas, ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O homem usava tornozeleira eletrônica.
O autor da facada disse à polícia que vai se entregar na presença do advogado dele.
O homicídio será apurado pela Polícia Civil.
