Na Mira

Desaparecimento de menino que brincava na porta de casa faz uma semana

O menino estava brincando perto de casa, em uma área rural no Pará. Moradores viram um carro suspeito passando antes dele sumir

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução / Redes sociais
jose-arthur
1 de 1 jose-arthur - Foto: Reprodução / Redes sociais

As forças de segurança pública do Pará procuram um menino de 1 ano e 7 meses que desapareceu na última quinta-feira (26/3). José Arthur Sousa Barros foi visto pela última vez na zona rural de Carajás, no sudeste do Pará, perto da casa onde morava com a família.

Familiares postaram na manhã de terça-feira um cartaz de José Arthur. A coluna Na Mira aguarda mais detalhes dos parentes. O espaço segue aberto para posicionamentos.

Imagens: 

Desaparecimento de menino que brincava na porta de casa faz uma semana - destaque galeria
3 imagens
José Arthur
Bebê desaparecido no Pará
Cartaz divulgado por familiares
1 de 3

Cartaz divulgado por familiares

Reprodução / Redes sociais
José Arthur
2 de 3

José Arthur

Reprodução / Redes sociais
Bebê desaparecido no Pará
3 de 3

Bebê desaparecido no Pará

Reprodução / Redes sociais

José Arthur estava brincando perto da residência quando sumiu. Moradores da região teriam visto um carro suspeito no dia e horário em que o menino desapareceu, situação que é apurada pela Polícia Civil do Pará.

Após cinco dias sem qualquer notícia, as forças de segurança pública fazem buscas por José Arthur com apoio de cães farejadores e drones. A Polícia Civil segue ouvindo familiares e vizinhos para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento.

As autoridades afirmam que qualquer informação pode ser fundamental para ajudar nas investigações. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 181 e 190; o atendimento é gratuito e anônimo.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?