Na Mira

CV e milicianos trocam tiros e dois passageiros do BRT são atingidos

A guerra no local ocorre entre milicianos (Renascer) e traficantes do Comando Vermelho (Caixa D´Água). Tiroteio ocorreu nesta terça (10/3)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Buda Mendes/Getty Images
GTA, Malévola, Kamikase, Repolho e ligerin: conheça a cúpula do CV
1 de 1 GTA, Malévola, Kamikase, Repolho e ligerin: conheça a cúpula do CV - Foto: Buda Mendes/Getty Images

Passageiros que usavam o sistema BRT e cruzavam a Zona Oeste do Rio de Janeiro ficaram em pânico quando se viram no meio do fogo cruzado provocado por uma guerra entre faccionados do Comando Vermelho (CV) e milicianos, nesta terça-feira (10/3).

Duas pessoas foram atingidas por disparos feitos pelos criminosos e foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste.

De acordo com informações da Polícia Militar do Rio (PMERJ), grupos de criminosos armados entraram em confronto nas comunidades da Caixa D’água e Renascer, na Praça Seca, em Jacarepaguá. Segundo o comando do 18° BPM (Jacarepaguá), não houve confronto com as equipes da PMERJ.

A guerra no local ocorre entre milicianos (Renascer) e traficantes do Comando Vermelho (Caixa D´Água).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?