Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

"Cuzão do caralho": PM do DF ameaça ex da atual namorada. Ouça áudios

De acordo com a vítima, agressões teriam sido motivadas por ciúmes. PM agredido é ex-companheiro da atual namorada do suspeito

10/11/2024 15:46, atualizado 10/11/2024 17:28
Material cedido ao Metrópoles
Foto colorida de homem com braços cruzados

Um segundo-sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) é suspeito de agredir um ex-cadete da corporação na madrugada deste domingo (10/11), no prédio da vítima, no Sudoeste. De acordo com o policial agredido, o motivo seria ciúmes.  O suspeito foi identificado como  Dhiogo Nolasco (foto em destaque).

O suposto autor das agressões é o atual namorado da ex-companheira do homem agredido. Segundo a vítima, o suspeito começou a perseguir o colega de profissão após ver mensagens trocadas entre ele a namorada.

O Metrópoles teve acesso a mensagens de áudio enviadas pelo suspeito ao ex-PM, momentos antes da agressão. O autor diz: “Tô indo aí no seu prédio, no seu apartamento, seu merda. Bora ver se você é macho, mesmo, para resolver essa porra aí”.

“Viado do caralho. Tô aqui, o porteiro falou que não mora ninguém nessa porra. Frouxo do caralho. Vira homem, porra. “Tô aqui, ô, seu cuzão do caralho. Da próxima vez você dá o endereço certo, porra. “

Ouça os áudios:

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

O ex-policial militar agredido conta que, momentos depois das mensagens, por volta de 4h40 deste domingo, o autor foi até o prédio. O porteiro interfonou alertando que havia uma visita, e a vítima, então, desceu.

Nesse momento, o suspeito teria invadido o prédio e começado a bater no colega. Ele teria ainda sacado uma arma de fogo. A vítima correu, e o suspeito teria o seguido pelo prédio.

“Cuzão do caralho”: PM do DF ameaça ex da atual namorada. Ouça áudios - destaque galeria
3 imagens
Autor seria o atual namorado da ex-companheira dele
Ex-cadete da PMDF alega ter sido agredido
"Treta" aconteceu neste domingo (10/11)
1 de 3

"Treta" aconteceu neste domingo (10/11)

Material obtido pelo Metrópoles
Autor seria o atual namorado da ex-companheira dele
2 de 3

Autor seria o atual namorado da ex-companheira dele

Material obtido pelo Metrópoles
Ex-cadete da PMDF alega ter sido agredido
3 de 3

Ex-cadete da PMDF alega ter sido agredido

Material obtido pelo Metrópoles

O suspeito das agressões deixou o local após a vítima conseguir se esconder.

À reportagem, a PMDF informa que não foi comunicada sobre o caso. A corporação frisa que o ex-PM foi expulso em 2022, conforme reportagens do Metrópoles à época.

A 3ª Delegacia de Polícia (Sudoeste/Cruzeiro) investiga o caso.