Na Mira

RJ: criança de 4 anos é achada morta em casa. Namorado da mãe é preso

O companheiro da mulher, apontado como autor das agressões, se apresentou espontaneamente. Ele foi preso em flagrante, na delegacia

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Getty Images
Imagem colorida de um garoto sentado com as mãos no rosto, demonstrando medo. Na parede, o reflexo de uma mão estendida
1 de 1 Imagem colorida de um garoto sentado com as mãos no rosto, demonstrando medo. Na parede, o reflexo de uma mão estendida - Foto: Getty Images

Uma criança de 4 anos foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (1°/5), no Complexo do Chapadão, na zona norte do Rio de Janeiro. O namorado da mãe da vítima foi preso em flagrante pelo crime.

De acordo com informações do 41º Batalhão da Polícia Militar (Irajá), policiais militares encontraram a mãe da criança com sinais de agressão em um posto de gasolina às margens da Avenida Brasil, na altura de Ricardo de Albuquerque. Ela foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e, em seguida, encaminhada à 31ª DP (Ricardo de Albuquerque).

Na delegacia, o companheiro da mulher, apontado como autor das agressões, se apresentou espontaneamente. O casal informou que havia deixado a menina em casa, mas não deu detalhes sobre sua condição.

Diante da omissão, os policiais entraram em contato com a mãe do acusado, que revelou que a criança estava morta na residência do casal, na localidade do Tiradentes, dentro do Complexo do Chapadão.

Os militares foram até o endereço e confirmaram a informação. O local foi isolado, e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), acionada. Segundo a Polícia Civil, o homem acabou preso ainda na delegacia, durante o registro do boletim de ocorrência por lesão corporal. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias da morte da criança.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?