
Na MiraColunas

Ciclista está desaparecido há quatro dias; último sinal foi em cafezal. Veja vídeo
O ciclista desapareceu após sair para pedalar em Patos de Minas (MG); as forças de segurança mobilizam uma força-tarefa de buscas
atualizado
Compartilhar notícia

Um ciclista de 39 anos, identificado como Romário Brant (foto em destaque), está desaparecido desde a tarde de domingo (3/5), após sair para pedalar em Patos de Minas (MG). As forças de segurança mobilizam uma intensa operação de buscas nesta quarta-feira (6/5), concentrada na área onde foi detectado o último sinal do celular do homem: em um cafezal.
Vídeo das buscas:
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Romário foi visto pela última vez por volta das 14h30 ao passar por uma câmera de segurança nas proximidades da Ponte do Arco. Desde então, não houve mais contato. O sinal do celular foi rastreado até uma região de cafezal conhecida como Boassara — ponto que se tornou o foco principal das equipes.
As buscas envolvem drones e viaturas, além do apoio de motociclistas voluntários, que ajudam a vasculhar trilhas e locais de difícil acesso. Todas as rotas que Romário costumava percorrer, registradas em aplicativos de ciclismo, já foram minuciosamente analisadas.

Apesar dos esforços, nenhum indício concreto foi encontrado até o momento, aumentando a apreensão de familiares e amigos.
O Corpo de Bombeiros reforça o apelo para que qualquer informação que possa contribuir com as buscas seja comunicada imediatamente pelo telefone 193.
