
Na MiraColunas

“Chorou bastante”, diz cobradora sobre adolescente abusada em ônibus. Veja vídeo
No momento da prisão, o homem que esfregou o pênis na jovem estava com uma faca nas calças, provavelmente para intimidar as vítimas
atualizado
Compartilhar notícia

A cobradora do ônibus onde uma adolescente de 17 anos foi importunada sexualmente relatou à polícia que a jovem estava “abalada emocionalmente” e “chorando bastante” após Mauro Lúcio Nascimento de Lima (foto em destaque) encostar o pênis no braço dela.
Veja o momento da prisão:
O crime foi cometido na quarta-feira (25/3), em Ceilândia. A jovem embarcou no Plano Piloto, e o ônibus seguia para a QNQ/QNR. Ainda segundo a cobradora, o homem de 48 anos também enfiou a mão dentro da calça e apalpou o pênis, enquanto encarava a vítima.
Diante do relato, a situação foi informada ao motorista, que desviou a rota até a 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), onde o suspeito foi preso.
“Ela cochilou e, ao despertar, o homem estava em pé, ao lado dela. Incomodada, ela se afastou um pouco, indo para o lado de outra passageira, mas ele se aproximou e começou a se esfregar nela”, relatou o delegado-chefe da 19ª DP (P Norte), Fernando Fernandes, com base no depoimento da jovem.
Ainda segundo o delegado, a adolescente chegou a mandar uma mensagem de áudio para uma amiga, dizendo que um homem se esfregava nela e que pretendia descer em outra parada para se livrar dele. Como ele não parou, ela foi até a cobradora.
“Chorando e em desespero, ela contou que o homem estava se esfregando nela e a encarando.”
Com ele, foi encontrada uma faca, possivelmente usada para intimidar vítimas. Na delegacia, constatou-se que ele tinha passagens por lesão corporal. O caso foi registrado como importunação sexual e porte ilegal de arma branca.
