metropoles.com

Caso de jovem morta por homem que cravou faca no próprio peito gera comoção: “Covardia”

O autor, ao ver os policiais, tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido ao hospital com uma faca cravada no peito

atualizado

Compartilhar notícia

ADRIELLY THAUANA PEREIRA DE CARVALHO
1 de 1 ADRIELLY THAUANA PEREIRA DE CARVALHO - Foto: null

O crime brutal registrado na noite dessa sexta-feira (2/6), em Santa Maria (DF), gerou revolta em amigos e familiares de Adrielly Thauana Pereira de Carvalho (foto em destaque), 29 anos. A jovem foi assassinada a facadas pelo namorado, Josmar Junio Santos Gomes, 27. Após o crime, o autor cravou uma faca no próprio peito e precisou ser socorrido ao hospital, onde segue internado.

Por meio das redes sociais, amigos prestaram homenagem à vítima. “Oh amiga, como doeu saber desta notícia. Que papai do céu te coloque num bom lugar. Sei que era meiga, amigas de todos e não merecia essa covardia que fizeram com você. Descansa em paz, minha amiga”, disse uma amiga da jovem.

0

O irmão da vítima relatou que foi até a casa onde Adrielly Thauana estava sendo agredida pelo companheiro. Ele bateu no portão várias vezes, mas ninguém atendeu. A testemunha chegou a ver o suspeito por uma fresta do portão. Josmar Junio segurava o celular com uma mão e com a outra uma faca.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. Como o suspeito não abriu o portão, os PMs pularam o muro e viram a vítima caída ao chão ensanguentada. Do lado de dentro da residência, o autor estava bastante transtornado. Os militares deram ordem para ele soltar a faca e se entregar, instante em que o agressor cravou a faca no próprio peito.

A morte de Adrielly foi constatada no local. Josmar foi preso em flagrante e levado com vida ao Hospital Regional do Gama com a faca cravada no peito. O caso foi registrado na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Compartilhar notícia