Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Caminhoneiro é morto e colocado em porta-malas após briga em boate

A Delegacia Especializada em Homicídios apura quem omitiu socorro e quem participou diretamente do espancamento

Repórter de Na Mira26/03/2025 13:42
Compartilhar notícia
Reprodução
Briga em boate: homem é colocado em porta-malas de carro e morto

Um caminhoneiro foi espancado até a morte após uma briga em uma boate em Juiz de Fora (MG), no domingo (23/3). Sebastião Felipe Ladeira (foto em destaque), de 37 anos, chegou a ser colocado no porta-malas de um carro.

Depois do crime, cinco pessoas foram presas. A Polícia Civil de Minas Gerais apura a motivação e o envolvimento de um sócio da boate, que fica no Bairro Aeroporto, junto de três funcionários e de um produtor de eventos.

Veja algumas imagens:

Caminhoneiro é morto e colocado em porta-malas após briga em boate - destaque galeria
3 imagens
Grupo que teria espancado Sebastião, após briga em boate
 Sebastião Felipe Ladeira, de 37 anos
Momento em que Sebastião é retirado do porta-malas do carro para ser agredido
1 de 3

Momento em que Sebastião é retirado do porta-malas do carro para ser agredido

Grupo que teria espancado Sebastião, após briga em boate
2 de 3

Grupo que teria espancado Sebastião, após briga em boate

Reprodução
 Sebastião Felipe Ladeira, de 37 anos
3 de 3

Sebastião Felipe Ladeira, de 37 anos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima já estava morta.

A delegada Camila Miller, da Delegacia Especializada em Homicídios, explicou que será apurado quem omitiu socorro e quem participou diretamente do espancamento.

Outros envolvidos na briga foram identificados e devem prestar depoimento nos próximos dias.

“Não vou diminuir a responsabilidade de ninguém que estava lá, porque todo mundo estava lá na hora em que o rapaz foi agredido e morto. O que a gente vai fazer é individualizar a conduta de cada um”, disse.

No relato no boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Sebastião Felipe foi atropelado por uma caminhonete depois do espancamento. No entanto, a delegada disse que ainda investiga se, de fato, ele foi atingido e, se sim, se já estava morto.

A coluna Na Mira tenta localizar defesa da boate e dos envolvidos que foram presos. O espaço segue aberto.