Na Mira

Bebê é achado morto dentro de saco de lixo em frente a UPA

A Polícia Científica de Goiás declarou que o corpo do bebê já estava em estado de decomposição. A placenta foi encontrada junto ao cadáver

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Bebê morto dentro de saco em frente a unidade de saúde, em Aparecida de Goiânia
1 de 1 Bebê morto dentro de saco em frente a unidade de saúde, em Aparecida de Goiânia - Foto: Reprodução

Um bebê foi encontrado morto dentro de um saco de lixo em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasicon, em Aparecida de Goiânia (GO), nesse domingo (2/2).

Alguns moradores que estavam passando pelo local viram a sacola de plástico e acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM).

O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em estado de decomposição

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios. A Polícia Científica informou que o corpo do bebê já estava em estado de decomposição. A placenta foi encontrada junto ao corpo do bebê.

O caso segue em apuração. A PCGO está atrás de detalhes e da pessoa que deixou o bebê no saco plástico.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?