Na Mira

Bêbado, CAC “tocava o terror” na Asa Norte com fuzis e pistolas. Veja vídeo

Embriagado, o investigado já ameaçou porteiros e moradores; chegou a disparar no prédio, causando pânico no condomínio em que mora

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução / PCDF
Apreensão 1
1 de 1 Apreensão 1 - Foto: Reprodução / PCDF

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) apreenderam, na manhã desta terça-feira (4/11), armas de alto poder de fogo e várias munições pertencentes a um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) residente em um condomínio da região, uma kitinete de 25 metros quadrados.

Veja:

A ação, batizada de Operação Desarma, teve como foco o cumprimento de mandado de busca e apreensão de armas e munições. Durante a força-tarefa, os agentes encontraram pistolas e dois fuzis calibres 7,62 e 5,56, ambos de uso restrito.

Imagens: 

Bêbado, CAC “tocava o terror” na Asa Norte com fuzis e pistolas - destaque galeria
3 imagens
Bêbado, CAC “tocava o terror” na Asa Norte com fuzis e pistolas - imagem 2
Bêbado, CAC “tocava o terror” na Asa Norte com fuzis e pistolas - imagem 3
Bêbado, CAC “tocava o terror” na Asa Norte com fuzis e pistolas - imagem 1
1 de 3

Reprodução / PCDF
Bêbado, CAC “tocava o terror” na Asa Norte com fuzis e pistolas - imagem 2
2 de 3

Bêbado, CAC “tocava o terror” na Asa Norte com fuzis e pistolas - imagem 3
3 de 3

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o investigado descumpria portarias da Polícia Federal que regulamentam a posse e o uso de armas por CACs. O homem já havia sido investigado pela Polícia Civil de Goiás por situações semelhantes.

A coluna Na Mira apurou que o investigado, que teve as armas apreendidas, já havia ameaçado porteiros e moradores do condomínio onde vive, após chegar embriagado. Em outra ocasião, ele efetuou disparos dentro do prédio, provocando pânico entre os moradores.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?