Na Mira

Barbeiro traficante usava salão no DF como boca de fumo. Vídeo

Segundo a polícia, dupla entregava a maconha aos usuários, enquanto o barbeiro intermediava os contatos e recebia o dinheiro pelas vendas

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução / PCDF
Barbeiro usava salão como disfarce para tráfico e é preso
1 de 1 Barbeiro usava salão como disfarce para tráfico e é preso - Foto: Reprodução / PCDF

Policiais civis da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) prenderam três homens nessa terça-feira (6/8) durante a Operação BarberPoint, em Ceilândia Norte (DF).

O trio é suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico na região da QNN 5, conjunto H.

Segundo a investigação, os suspeitos — de 22, 33 e 37 anos — atuavam em esquema coordenado, usando uma barbearia como fachada para o ponto de venda de entorpecentes, perto de uma padaria.

De acordo com os policiais, dois dos envolvidos faziam as entregas de maconha diretamente aos usuários. Já o terceiro, que trabalhava como barbeiro, era o responsável por intermediar os contatos e receber o dinheiro das vendas.

Durante o monitoramento da área, os agentes flagraram diversas transações. As drogas eram escondidas em locais como lixeiras, janelas e arbustos próximos ao comércio. Alguns usuários foram abordados e confirmaram que compraram a droga ali mesmo.

Veja imagens: 

Na fase final da operação, os policiais apreenderam porções de maconha escondidas nos pontos mapeados, além de R$ 129 em dinheiro vivo. Os três suspeitos foram presos em flagrante e levados para a carceragem da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes previstos na Lei de Drogas. Se condenados, podem pegar até 25 anos de prisão, além de multa.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?