Homem espanca mulher em frente a motel e morre em tiroteio com polícia
A mulher foi agredida brutalmente em frente a um motel e ficou com hematomas na cabeça. Ela chegou a ficar desacordada em uma poça de sangue

Um homem que agrediu brutalmente uma mulher de 32 anos em frente a um motel, em Aparecida de Goiânia (GO), morreu após entrar em confronto com policiais militares de Goiás. Um dos comparsas foi preso, enquanto o outro conseguiu fugir para uma área de mata em Trindade. A vítima sofreu diversos hematomas na cabeça e chegou a ficar desacordada em uma poça de sangue.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasA Polícia Militar teve acesso às imagens das câmeras de segurança do local. Com a identificação do veículo utilizado, equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) iniciaram as buscas e conseguiram localizar os suspeitos.
Imagens:
Eduardo Duarte Leite, de 26 anos, morreu antes da chegada do socorro médico. Ele era procurado pela Justiça por um crime de homicídio. A polícia ainda não sabe o motivo da agressão, mas suspeita que a mulher tenha sido atacada com um objeto contundente na cabeça, possivelmente um porrete de madeira ou uma chave de rodas.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA vítima foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), e seu estado de saúde ainda não foi informado.
O caso, já investigado pela Polícia Civil de Goiás, busca esclarecer a motivação por trás da violência.










