metropoles.com

Agente da PCDF é preso em bar ao bater na mulher e atirar em delegada

Ele usava uma pistola Glock 9mm, estava com oito munições e um carregador. A PMDF foi acionada e prendeu o agressor em flagrante

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo cedido ao Metrópoles
Agente da pcdf preso
1 de 1 Agente da pcdf preso - Foto: Arquivo cedido ao Metrópoles

Um bar de Vicente Pires foi palco de agressão entre um agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e uma delegada da corporação. Segundo informações preliminares, o agente, identificado como Rodrigo Rodrigues Dias, estava agredindo uma mulher no estabelecimento quando foi repreendido pela delegada Karen Langkammer. O agressor estava armado e acabou atirando no pé da policial.

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada. De acordo com os militares, o fato ocorreu por volta de 0h15 desta quarta-feira (27/12). Descontrolado, o agente chegou a efetuar disparos em via pública.

Os PMs viram que o suspeito estava atrás de um carro branco e tentaram negociar a rendição. O homem colocou as mãos para cima e foi desarmado pelos policiais. Ele usava uma pistola Glock 9 mm e portava oito munições e um carregador.

0

Rodrigo foi preso em flagrante por disparo em via publica, lesão corporal e vias de fato. O caso, incialmente, foi registrado na 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), mas depois foi encaminhado para apuração pela Corregedoria-Geral de Polícia (CGP).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?