Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu

Adolescente agride avô e tenta se matar na frente de policiais

Na Delegacia da Criança e do Adolescente, jovem foi autuada por ato infracional análogo aos crimes de ameaça, bem como uso e porte de drogas

atualizado 24/11/2022 8:30

Daniel Ferreira/Metrópoles

Policiais militares levaram uma adolescente à delegacia depois de a jovem agredir o avô e tentar se matar. O caso ocorreu por volta das 23h dessa quinta-feira (23/11), em Brazlândia.

Vizinhos da família acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para atender uma ocorrência de violência doméstica. Quando as equipes chegaram ao local, o avô relatou aos PMs que a neta estava descontrolada, quebrava vários objetos da casa e ameaçava a vítima de morte.

Na casa, também estava a mãe da adolescente, muito nervosa e chorando. Os PMs entraram na casa e tentaram acalmar a adolescente.

Com ela, encontram pequenas quantidades de maconha e LSD. Momentos depois, a garota correu para a cozinha, pegou uma faca e atentou contra a própria vida, mas foi contida pelos policiais.

Após o ocorrido, a jovem se acalmou e foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuada por ato infracional análogo aos crimes de ameaça, bem como uso e porte de drogas.

Mais lidas
Últimas notícias