Na Mira

Acerto de contas em bar da Asa Norte quase acaba em morte

Com a vítima que foi agredida, a Polícia Militar encontrou várias armas, como facas, canivetes e estiletes

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução / PMDF
Briga em bar da Asa Norte quase acaba em morte
1 de 1 Briga em bar da Asa Norte quase acaba em morte - Foto: Reprodução / PMDF

Um acerto de contas entre dois homens quase terminou em morte na madrugada desta quinta-feira (17/7), após uma discussão que escalou para vias de fato com emprego de arma branca. O caso ocorreu em um bar na Quadra 412 da Asa Norte.

Policiais militares do 3º Batalhão, da mesma região administrativa onde a briga aconteceu, foram acionados e prenderam a vítima agredida. Segundo testemunhas, o homem estava “armado até os dentes”. Com ele, os militares apreenderam várias facas, canivetes e estiletes. O outro envolvido não foi localizado.

O homem agredido foi levado à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), junto com todo o armamento apreendido.

Apreensão de armas

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP-DF), de janeiro a junho deste ano foram apreendidas 487 pessoas por posse ou porte de armas no Distrito Federal, que abrange a Asa Norte. Os meses com mais apreensões foram janeiro e março.

 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?