Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Mulheres terão entrada gratuita no Zoológico de Brasília no sábado (7)

A iniciativa celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março

Repórter de Distrito Federal06/03/2026 17:24
Compartilhar notícia
KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo
Zoológico de Brasília

A entrada de mulheres será gratuita no Zoológico de Brasília neste sábado (7/3). A iniciativa celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Além da gratuidade, o local terá ações especiais para as mulheres.

A celebração foi adiantada no Zoológico de Brasília porque o espaço já conta com acesso livre aos domingos em função do programa Lazer Para Todos, do Governo do Distrito Federal (GDF). Com a ação, o Zoo pretende valorizar a presença feminina, proporcionando momentos de lazer e contato com a natureza.

O Dia da Mulher é uma data muito importante de reconhecimento e valorização. Queremos oferecer esse momento especial para que as mulheres possam aproveitar o zoológico, um espaço de lazer, educação ambiental e contato com a natureza, ao lado de suas famílias e amigos”, afirmou o diretor-presidente do Zoológico de Brasília, Wallison Couto.

A visitação do Zoológico de Brasília é das 8h30 às 17h.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters