Mulheres com 43 tabletes de drogas são presas em ônibus interestadual
Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas. Na mala, as suspeitas levavam 30 tabletes de maconha e 13 de skunk para o Piauí
29/09/2024 19:04

Duas mulheres com 43 tabletes de maconha e skunk foram presas neste domingo (29/9). Elas estavam em um ônibus que tinha destino a Teresina, capital do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o ônibus foi interceptado na rodoviária de Sobradinho, após a Polícia Civil do DF informar que as suspeitas estariam levando os entorpecentes.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasAs suspeitas foram localizadas e em suas malas foram encontrados 30 tabletes de maconha e 13 de skunk.
Elas foram encaminhadas à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) e foram autuadas por tráfico de drogas.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF


