Mulher que traficava cocaína em Vicente Pires é presa pela PCDF

Ela foi detida ao vender droga a usuário, que também foi para a DP. Mulher, que tinha 16 porções do pó, disse que foi cooptada por homem

atualizado 18/06/2021 23:39

cocaína e dinheiroPCDF/Divulgação

Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta sexta-feira (18/6) traficando cocaína em uma chácara de Vicente Pires. A investigação conduzida pela 38ª DP ainda apreendeu 16 porções da droga já embaladas para venda.

A prisão ocorreu durante apuração de uma denúncia anônima. Os policiais realizaram uma campana no local e viram o momento em que a autora fez uma venda a um usuário, que foi detido por posse de drogas para uso pessoal.

Em seguida, foram realizadas buscas na residência da traficante e encontradas as 16 porções de cocaína e R$ 1,3 mil em espécie. Cada uma das trouxas, de aproximadamente 5 gramas, era vendida por R$ 50.

Segundo a mulher, as drogas não eram dela, mas de um homem que a havia cooptado a fazer a venda de drogas. Ela não soube informar quem seria essa pessoa.

A autora foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, estando sujeita a uma pena de até 25 anos de prisão. O usuário foi liberado após assinar o termo de comparecimento em juízo quando intimado.

A investigação da 38ª DP irá prosseguir com o intuito de identificar o comparsa da autuada.

Últimas notícias