Mulher que desapareceu na Asa Norte é achada morta

Corpo de vítima foi achado no Assentamento 26 de Setembro. Caso é investigado como homicídio

ReproduçãoReprodução

atualizado 18/10/2019 16:24

A polícia encontrou o corpo de uma mulher no Assentamento 26 de Setembro, na região de Vicente Pires. A Polícia Civil confirmou que trata-se de Noélia Rodrigues de Oliveira, 38 anos, que estava desaparecida. A família chegou a divulgar o sumiço dela. Ao Metrópoles, o marido, Marcos Paulo, 42, confirmou a morte da esposa, mãe de três filhos.

Segundo os parentes divulgaram nas redes sociais, Noélia foi vista pela última vez por volta das 22h de quinta-feira (17/10/2019), após sair do Brasília Shopping, na Asa Norte, onde trabalhava como vendedora, em direção a uma parada de ônibus.

A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) investiga o caso, tratado como homicídio, segundo a Divisão de Comunicação Social da PCDF. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18/10/2019). A Polícia Militar passou a preservar a área a partir das 10h. Ainda não se sabe as causas da morte, mas a vítima tinha ferimentos na cabeça.

De acordo com o marido, Noélia trabalhava como vendedora em uma loja de roupas do shopping. Ela sempre encerrava o expediente por volta das 22h e chegava em casa, no Setor P Norte, em Ceilândia, às 23h.

“Eu sempre a encontrava na parada. Ontem, cheguei 15 minutos antes e fiquei aguardando. Com a demora, comecei a me preocupar e fui atrás”, relatou.

Nesta sexta (18/10/2019), Marcos teve acesso a imagens de câmeras do shopping que, segundo ele, mostram a mulher saindo em direção ao Setor Hoteleiro Norte, às 22h03. “Ela está no telefone, porque eu tinha ligado para saber se estava saindo. Ela falou: ‘Amor, já estou indo, porque senão eu perco o ônibus’. Depois, às 22h23, liguei de novo e ela não atendia mais”, narrou.

Ainda segundo Marcos, a família não sabe como a mulher foi encontrada em Vicente Pires, uma vez que todos os dias fazia o mesmo trajeto para casa. “Ela até tentava sair mais cedo e corria para pegar o ônibus. Eu sempre a orientava a não pegar carona e sempre buscava na parada. Agora, não sabemos se ela pegou algum carro pirata ou entrou em lotação”, contou o marido.

Outros crimes

No Itapoã, um crime executado com extrema violência é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Um corpo com mais de 40 perfurações foi encontrado na Quadra 304 na madrugada desta sexta-feira (18/10/2019).

A Polícia Militar do Distrito Federal recebeu o chamado sobre o caso por volta das 3h30. Em princípio, o aviso era de suposta morte natural. Porém, ao chegarem à Quadra 304, a equipe da PMDF encontrou um homem com diversas perfurações pelo corpo.

Em Águas Claras, Rodrigo Souza Borges, 25, perdeu a vida após ser esfaqueado por um suspeito de roubo à Drogaria Pacheco da Avenida Boulevard Norte, na noite de quinta-feira (17/10/2019). Testemunhas disseram que o rapaz estava entre as pessoas que tentaram evitar a fuga do acusado do assalto. Ele teria dado um chute em Joelton Alves da Silva, 37, e, na hora que caiu, levou duas facadas. Outro homem foi esfaqueado, mas sobreviveu. Após tentativa de linchamento, o suspeito foi levado preso ao Hospital de Base.

Últimas notícias