Mulher que ameaça de morte delegadas é alvo da Polícia Civil do DF

Nas redes sociais, a envolvida passou a xingar e ameaçar as policiais, dizendo que as mataria assim que saíssem do trabalho

Marcelo Casal Jr/Agência BrasilMarcelo Casal Jr/Agência Brasil

atualizado 13/09/2019 9:43

Uma mulher é alvo de investigação da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) por injuriar e ameaçar de morte duas delegadas da Polícia Civil do DF, por meio das redes sociais.

Com o apoio de equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), a suspeita foi localizada e presa. Nas redes sociais, a envolvida, sem motivo aparente, passou a xingar e ameaçar as delegadas, dizendo que as mataria assim que saíssem do trabalho.

No entanto, a mulher passou por audiência de custódia realizada na tarde dessa quinta-feira (12/09/2019) e foi libertada. Poucas horas após deixar a prisão, teria voltado a ameaçar as duas delegadas.

De acordo com o delegado-chefe da 15ª DP, Antônio Dimitrov, a suspeita poderá ser presa mais uma vez, caso continue com as ameaças. “Desta vez, ela poderá incorrer em crimes mais graves, além de estar rescindindo na prática delituosa”, disse.

O nome dela ainda não foi divulgado pela PCDF.

Aguarde mais informações

Últimas notícias