*
 

Uma mulher sofreu um mal súbito, neste sábado (10/3), dentro da 27ª Delegacia de Polícia do Recanto das Emas. Enquanto esperava atendimento, um policial prestou os primeiros-socorros e ficou deitado ao lado da vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros. Segundo informações de agentes da Polícia Civil, ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação.

Segundo relatos dos policiais militares, a mulher estava sentada aguardando atendimento quando caiu da cadeira. Os próprios PMs chamaram o socorro do Corpo de Bombeiros e o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que demorou por estar em outra ocorrência.

Durante o tempo em que a mulher estava no chão, chamou atenção a postura do sargento César Caldas, que ficou deitado ao lado da vítima. Ele acompanhou a situação durante todo o tempo e ajudou nos primeiros-socorros.

Segundo a Polícia Militar, a mulher saiu da delegacia com a pressão baixa, membros retraídos, mas ainda com vida. A suspeita é que ela tenha sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

 

 

COMENTE

pmPolícia Civil
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito