Mulher morre em aula de hidroginástica em Centro Olímpico no DF

Mulher passou mal no começo da aula, ainda fora da piscina, e sofreu uma parada cardiorrespiratória

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Joel Rodrigues/Agência Brasília
Centro Olímpico - Metrópoles
1 de 1 Centro Olímpico - Metrópoles - Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

Após passar mal em uma aula de hidroginástica, uma mulher de 65 anos morreu na Centro Olímpico e Paralímpico, de Brazlândia (DF), nesta quarta-feira (14/1).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a mulher não tinha comorbidades. De acordo com os militares, ela estava iniciando atividade física quando passou mal, evoluindo para parada cardiorrespiratória.

Mesmo após tentativas de reanimação, a vítima não respondeu aos estímulos. O óbito foi declarado ainda no local e a Polícia Civil (PCDF) foi acionada. O caso foi registrado como morte natural.

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL-DF) informou que a ocorrência foi prontamente atendida pelo brigadista e pelo salva-vidas do centro e houve acionamento imediato do CBMDF.

Segundo a pasta, a mulher é uma aluna do centro. Ela passou mal no início da atividade de hidroginástica, fora da piscina.

“A Secretaria lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos. Todas as medidas de emergência foram adotadas de forma imediata”, reforou em nota enviada ao Metrópoles.

A pasta aguarda a conclusão do laudo da Polícia Civil do DF para esclarecimento oficial das circunstâncias do óbito. A pasta disse estar à disposição das autoridades para colaborar com o que for necessário.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?