metropoles.com

Mulher de 26 anos morre afogada no Lago Paranoá

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram feitos os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, mas a vítima não resistiu

atualizado

Compartilhar notícia

Michael Melo/Metrópoles
mulher afogada, Lago Paranoá
1 de 1 mulher afogada, Lago Paranoá - Foto: Michael Melo/Metrópoles

Uma mulher de 26 anos morreu afogada na manhã desta segunda-feira (29/5), no Lago Paranoá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram feitos os procedimentos de reanimação cardiopulmonar. Porém, o médico da corporação declarou o óbito de Roseane Araújo no local.

O corpo foi resgatado na altura do Mirante do Casal, na ML 6, no Lago Norte, por volta das 6h10. Informações preliminares dão conta que a mulher mais três pessoas estariam bebendo às margens do lago quando ela entrou na água, um pouco antes das 5h, e desapareceu.

Como Roseane não retornou, o grupo acionou o Corpo de Bombeiros uma hora depois. O corpo dela foi encontrado perto da margem, a cerca de 3 metros de profundidade. A Polícia Civil está no local fazendo perícia.

O Corpo de Bombeiros registrou 15 afogamentos no Distrito Federal no primeiro trimestre de 2017. Dez foram no Lago Paranoá e nove resultaram em morte. No ano passado, a corporação contabilizou 68 afogamentos e 19 mortes.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?