Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Mulher leva soco no rosto após defender cachorro de maus-tratos no DF

Caso aconteceu em um bar na QND 39, em Taguatinga Norte, na noite de domingo (15/12). A Polícia Civil do DF investiga o caso

18/12/2024 15:02, atualizado 18/12/2024 15:06
Reprodução/ Vídeo
Frame de vídeo mostra mulher sendo agredida com soco no rosto após defender cachorro em bar no DF - Metrópoles

Uma mulher foi agredida com um soco no rosto após defender um cachorro, aparentemente de rua, que estava sendo vítima de maus-tratos em um bar de Taguatinga Norte. O caso ocorreu na noite do último domingo (15/12), na QND 39. Toda a cena foi filmada por câmeras do circuito interno de segurança.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A confusão começou quando um homem, até então não identificado, tentou tirar o cachorro de dentro do bar usando uma cadeira. A mulher teria repreendido o homem, dizendo que aquilo configuraria maus-tratos, quando os ânimos se exaltaram. O homem, então, partiu para cima da mulher e acabou desferindo um soco no olho da vítima.

Enfurecido, o acusado teria agredido ainda outra mulher. À Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) as vítimas, de 38 e 45 anos, contaram que estavam no estabelecimento comercial quando presenciaram as cenas de maus-tratos e se incomodaram.

Antes do ataque, conforme relataram testemunhas à polícia, o agressor estava em uma mesa no bar com amigos. Após a agressão, ele deixou o local. As imagens captadas pelas câmeras de segurança do bar foram recolhidas e serão analisadas pela PCDF para auxiliar na identificação do agressor.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

Uma ocorrência de lesão corporal, injúria e maus-tratos a animais foi registrada na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).