Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Mulher fica ferida ao ser esfaqueada pelo sobrinho no DF

A vítima foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do Distrito Federal. Crime ocorreu na Asa Norte

02/10/2020 07:43, atualizado 02/10/2020 07:45
Filipe Menezes/Metrópoles
Mulher fica ferida ao ser esfaqueada pelo sobrinho no DF

Uma mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) após ser atacada pelo sobrinho na Asa Norte. O jovem usou uma faca e causou ferimentos leves na vitima. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (2/10), na 205 Norte.

No local do crime, os militares encontraram Maria das Graças Rute da Silva, 57 anos, com um ferimento ao lado direito do crânio, causado por faca. Ela foi atendida e transportada pelo CBMDF ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) consciente, orientada e estável.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Ali, também estava um jovem, identificado como sobrinho da vítima. Ele tinha um pequeno ferimento no punho e foi levado pela Polícia Militar do DF (PMDF) à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

Com informações do Corpo de Bombeiros.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF